sábado, 7 de setembro de 2013

A tal " Modinha "

 Oi meninas! Hoje eu quero falar de uma coisa importante, a tal " modinha " Sabe a Anitta? Aquela que está nos 15 minutos de fama? Ela canta funk e usa umas blusas que várias meninas estão comprando, uma escrita Ramones, outra com uma carinha amarela escrito Nirvana, sabe? Então, eu queria dizer que isso é banda de Rock, o problema é que a anitta acha que é marca de roupa, por que se ela soubesse que era de banda de rock por que ela ia estar usando? Se você não acredita leia mais >>



Nirvana é uma banda de rock bem antiga, feita por Kurt Cobain, Dave Grohl e Krist Novoselic. Em 1994 o Kurt Cobain, no vocal, faleceu ao 27 anos. O álbum mais conhecido é Nevermind, muitas pessoas já ouviram músicas da banda mas não sabia que era Nirvana. Agora 1 foto do simbolo que está nas blusas e os integrantes da banda. (Se você quiser ouvir uma música da banda, recomendo Smells Like Teen Spirit)

Simbolo da banda


Banda











Outra banda, que eu não coloquei no começo, é Guns N' Roses, Com mais integrantes, mas no vocal Axl Rose, e um tempo atrás na guitarra solo Slash. Kurt Cobain da banda Nirvana e Axl Rose, infelizmente se odiavam. O que eu não gostava era de que os meus 2 cantores preferidos não se davam bem e nunca cantaram juntos. Agora uma foto do Axl Rose com 20 anos e como ele está hoje com 51 anos. E também Slash e a banda toda junta. (Se você quiser ouvir uma música da banda, recomendo Sweet Child O' Mine)

Axl Rose Antes e Depois


Banda Guns N' Roses












Slash













Red Hot Chili Peppers é outra banda, são várias, mas vou mostrar as que ela mais usa. Essa banda também é antiga. Traduzindo o nome em português fica: Pimentas Chili Quentes para Por. na verdade, não tem um significado certo, o nome é estranho, mas pelo menos tem músicas ótimas. E os integrantes são: Flea, Anthony Kieidis, Chad Smith e Josh. Se você quiser ouvir uma eu recomendo Can't Stop






AC/DC muuuuuuita gente mesmo acha que é uma marca, mas não é! É uma banda muito boa, também de rock (óbvio)  Feita pelos integrantes Angus Young, Malcolm Young, Cliff Wiliams, Brian Johnson e Phil Rudd. Recomendo a música Back n Black.
Simbolo AC/DC
Banda 
Bom, se eu colocar mais blusas que a Anitta usa que ela acha que é marca, vocês vão querer chamar a policia! Eu ia colocar outra banda, mas ia sair muuitas fotos que é a banda Rolling Stones, com certeza você já conhece. Sei que tem funkeiras lendo isso, sim eu amo rock e odeio funk, mas cada um com o seu gosto, só queria que vocês soubessem que a maioria das blusas que aquela funkeira usa é de banda de rock, eu falo que ela não sabe porque se ela soubesse eu ia chamar o cara que matou o daleste pra matar ela! Muitas pessoas gostam dela, mas eu escrevo sobre o que eu quiser, desculpem mas eu precisava falar isso. Até o próximo post!

    By Duh


Nenhum comentário:

Postar um comentário