sexta-feira, 26 de julho de 2013

Skeaners

Quem nunca quis um? Bom, nesse post vou falar um pouco sobre o Skeaner. quando eu estava procurando as imagens nem sabia o que escolher, era um mais lindo que o outro. Mas já peguei os mais lindos. Ao longo do post você vai ver eles... Vamos lá?

:
Esse Skeaner preto da de encaixar em vários looks, preto fica lindo em qualquer look. Esse ficaria legal com uma saia ou um vestido branco.


Lindo, não? esse Skeaner é lindo, um modelo diferente. Um pouco mais caro também... Rsrs, eu acho que combinaria com um estilo " patricinha " esse ficaria legal com uma calça alta, uma blusinha básica e um Blazer bege. Mas eu só to montando um look. esse Skeaner combina com tudo. Acho que todos né.. rsrs

Esse mais colorido já precisa de uma peça especifica. da muitos looks só que não da qualquer um... Mas não deixa de ser lindo, esse Skeaner me fez lembrar que surgiu como " o sapato das blogueiras " pois é, também acho. Mas eu mesma sendo blogueira ainda não tive um #vergonha! 

Parece com o primeiro, mas é outro. Esse é com Brilho e com cadarço. Esse é para quem quer chegar com tudo! mas pra não chegar de periguete. por isso é preto.Sim, tem muitas meninas que gostam de coisas com brilho mas vai uma dica: não use brilho demais. pega fama, e não fama boa hein....

Nenhum comentário:

Postar um comentário